16 de dezembro de 2009

Jogo de Cena encerra as atividades do ano com reprise dos melhores momentos de 2009



O Jogo de Cena de dezembro se despede de 2009 recordando seus melhores momentos no teatro da CAIXA Cultural Brasília. Para celebrar o encerramento da temporada de sucesso do projeto, serão apresentadas, nesta quarta-feira, algumas das atrações que arrancaram risadas e emocionaram a plateia durante este ano. A vitrine cultural de Brasília é comandada pelos atores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo.

Participam da festa o grupo Patubatê, com show de percussão com instrumentos inusitados; o grupo TPM - Teatro para Mulheres, com a esquete Para um Encontro...; o grupo De 4 Naipes - Comédia Ilimitada, com o primeiro capítulo da palco novela Os Pais; o filme A Menina Espantalho, de Cássio Pereira; o grupo Calango Cia de Dança, com a coreografia Calangada; a Cia. de Comédia G7, com um trecho da nova peça Eu Odeio Meu Chefe!; e a artista plástica Andréa Lagoeiro, que pintará um quadro durante todo o programa.

O Jogo de Cena é um evento mensal, genuinamente brasiliense, que segue o modelo de um programa de auditório e tem como principal objetivo divulgar a arte produzida em Brasília. Trata-se de um espaço vitrine, que existe desde 1985, para o movimento cultural de nossa cidade.

Dividido em quadros, o evento é aberto às mais diversas manifestações e estilos artísticos. O roteiro de cada programa é formado a partir das inscrições colhidas para os diversos quadros e, também, pelo convite a artistas já consagrados.

Cada edição do programa, que dura cerca de duas horas, é formada por aproximadamente sete quadros, observando-se a diversidade de estilos e gêneros. Essa variedade faz dos bastidores do evento um raro espaço de encontro entre artistas de diversas áreas.

Serviço:


Jogo de Cena – Melhores Momentos
Dia: 16 de dezembro, quarta-feira
Horários: 20h
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília (SBS Qd 4 lotes 3/4, anexo do edifício matriz da Caixa)
Entrada a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, empregados da Caixa e doadores de 1 kg de alimento)
Informações: (61) 3206-6456/3206-9450
Evento não recomendado para menores de 12 anos


Notícias relacionadas
Jogo de Cena deste mês homenageia a sétima arte
Cuidado! As bruxas estão à solta na edição de outubro do Jogo de Cena
Nesta quarta tem Jogo de Cena, com muito mais teatro
Nesta quarta-feira tem Jogo de Cena no Teatro da Caixa
Jogo de Cena convida para edição de férias no Teatro da Caixa

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License