22 de setembro de 2009

Nesta quarta tem Jogo de Cena, com muito mais teatro
















Nesta quarta-feira, dia 23, acontece mais uma edição do Jogo de Cena, que desta vez reserva um espaço maior para as peças teatrais. O público assistirá ao primeiro capítulo da palco-novela Os Pais, do grupo De 4 Naipes Comédia Ilimitada, além de esquetes e trechos de espetáculos. Também estarão no palco o duo musical Turrón Presidencial e o pintor Tão Fercaj. O evento, que tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, será apresentado pelos atores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo.

Sinopse das atrações


Palco-novela Os Pais
Uma garota tenta fazer com que seus namorados sejam aceitos no ambiente familiar, composto literalmente por dois pais. Serão três episódios, com três namorados de personalidades completamente diferentes.

Banda Turrón Presidencial
Composto por Antonio de Luna e Marcos Rangel, o Turrón Presidencial foi um dos finalistas do Finca (Festival Interno de Centros Acadêmicos da Universidade de Brasília) em 2007.

Bang, Bang, Você Morreu!?
Baseado no roteiro de William Mastrosimone, Bang, Bang, Você Morreu!? conta a estória do estudante Leonardo, que sofre com abusos e humilhações na escola. Sem saber como lidar com as injúrias, Leonardo entra em colapso e desperta em si um caráter destrutivo. Com a Cia 2tempos. Direção de Anaísa Brito e Amanda Duarte.

O Homem de Buenos Aires
Com texto e direção de Alexandre Ribondi, O Homem de Buenos Aires trata das peripécias de ser sul-americano no Brasil. Jorge Quiroga é o uruguaio perdido, feito cego em tiroteio, entre três mulheres brasileiras. Com Sérgio Sartório, Daniela Vasconcelos e Fernanda Rocha.

Estação Felicidade
Com texto de Maurício Witczak e direção de Tullio Guimarães, Estação Felicidade mostra o encontro de quatro mulheres numa estação de trem. A narrativa utiliza humor e poesia e presta uma singela homenagem às antigas marchinhas de carnaval. Com Élia Cavalcante, Lílian França, Madelon Cabral, Vanessa Di Farias e Pecê Sanvaz.

No Encontro
Após revelarem, nos palcos do Jogo de Cena, todos os segredos de beleza em Para um Encontro, Alana Ferrigno, Juliana Lemes e Laura Diniz, do grupo TPM - Teatro para Mulheres, voltam para falar sobre seus métodos de conquista em No Encontro. Direção de Thaís Ferreira e música de Irene Egler.

Tão Fercaj
Pioneiro em Brasília, Tão Fercaj faz arte para provocar reações que perturbem a comodidade do observador diante da condição humana. A obra surge pitoresca no berro das cores que lança.

Sobre o Jogo de Cena

O Jogo de Cena é um evento mensal, que segue o modelo de um programa de auditório e tem como principal objetivo divulgar a arte produzida em Brasília. Trata-se de um espaço vitrine, que existe desde 1985. O roteiro de cada programa é formado a partir das inscrições colhidas para os diversos quadros ou por meio de convite a artistas já consagrados.

Serviço:

Jogo de Cena
Dia 23 de setembro, quarta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro da Caixa (SBS Qd 4 lotes 3/4, anexo do edifício matriz da Caixa)
Entrada a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, empregados da Caixa e doadores de 1 kg de alimento)
Evento não recomendado para menores de 12 anos
Informações: 3206-6456/3206-9448


Notícias relacionadas
Nesta quarta-feira tem Jogo de Cena no Teatro da Caixa
Jogo de Cena convida para edição de férias no Teatro da Caixa

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License