15 de maio de 2010

Existe um lugar chamado Xibiu. Você estava lá antes de nascer


Depois do sucesso de público Assexuados 2.0, o grupo De 4 é Melhor volta a se apresentar no Centro Cultural de Brasília, com a peça É Tudo Mentira. Elenco: Bernardo Felinto, Eduardo Moraes, Fabianna Kami e Márcio Minervino. Direção: Flávio Nardelli.

Sinopse do espetáculo

Você já se perguntou onde estava antes de nascer? O grupo De 4 é Melhor revela estes e outros mistérios em É Tudo Mentira, seu novo espetáculo. A peça conta a vida de uma família “terráquea” desde antes do seu nascimento. Acredite você ou não, nós existíamos antes daqui. Muitos dos fenômenos inexplicáveis de nosso mundo têm sua origem em Xibiu, e nós, seres humanos, ainda possuímos alguns resquícios desse mundo “pré-pré-natal”. Desvendando esse universo em que as regras e convenções se diferem imensamente das regras da Terra, passando pela saga de um espermatozóide rumo à fecundação e chegando, enfim, ao nosso planeta, onde o contraste com Xibiu é percebido intensamente, a peça quebra os padrões e balança os conceitos terráqueos do certo e do errado.

Serviço

É Tudo Mentira
Até o dia 23 de maio, aos sábados e domingos
Horários: sábado, às 21h, domingo, às 20h
Local: Centro Cultural de Brasília (601 Norte - Ao lado do Serpro)
Entrada a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada - doadores de 1kg de alimento não-perecível pagam meia). Ingressos antecipados no quiosque central do Pier 21.
Evento não recomendado para menores de 14 anos
Informações: (61) 7811-6137 / 9666-8269 / 3426-0400 (Produtor executivo: Paulo Victor Morais)

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License