27 de janeiro de 2010

Estamos de volta!

Se o ano todo for como este início de 2010, podemos esperar boas mudanças para o teatro brasiliense. Esta semana, dois encontros reúnem os nossos artistas:

.Reunião do Fórum de Cultura do DF

Serão colocados em debate o FAC (Fundo de Apoio à Cultura) 2009, propostas para decreto e edital do FAC 2010, entre outros assuntos.

Serviço
Dia 27 de janeiro, quarta-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Goldoni (Saída da Estação 108 Sul – no lado da 208 Sul)


.Assembleia Setorial de Teatro de Brasília
Preparatória para a II Conferência Nacional de Cultura


No último dia 21, pela manhã, a Funarte reuniu os segmentos de Circo, Teatro e Dança em Assembleia, na tentativa de eleger os delegados que irão representar o DF na II Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá em março, aqui em Brasília. A conferência vai definir políticas culturais para os próximos dez anos.

A Dança e o Circo estiveram bem representados. Como só havia dois profissionais de teatro presentes, a Assembleia Setorial de Teatro foi transferida para esta semana. Serão escolhidos três delegados do segmento, além dos integrantes do Colegiado Setorial, que já são membros natos da conferência. Por isso, quanto mais gente presente na assembleia, melhor.

Serviço

Dia 28 de janeiro, quinta-feira
Horário: das 16h às 20h
Local: Sala Funarte Cássia Eller (Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Lote II - entre a Torre de TV e o Clube do Choro)

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License