8 de novembro de 2009

Cia de Comédia G7 apresenta espetáculo que reúne cenas premiadas ao longo da carreira do grupo














O espetáculo A Comédia Como Ela É é uma coletânea de cenas premiadas ao longo dos oito anos da Cia de Comédia G7. São histórias que abordam, de forma cômica, os mais variados temas do cotidiano, como as relações entre pais e filhos, trabalho em equipe, sonhos, rotina e, sobretudo, o amor.

Cinco cenas compõem a peça A Comédia Como Ela É

Reino Animal -  O público é apresentado ao personagem mais cativante de todo o espetáculo: o pinguim, uma transformação física impressionante do ator Felipe Gracindo, que mistura gags contemporâneas com elementos clássicos do clown.

Otelo para Todos os Brasileiros - Com linguagem rebuscada, que remete ao Brasil do século XVII, um apaixonado Calisto imagina ser a personagem Otelo, de Shakespeare. Os atores, em um balé teatral, trocam de papéis diante dos olhos da plateia.

Momento Romântico - Oportunidade que o público tem de ir ao palco e fazer uma declaração de amor ao ser amado, concorrendo a prêmios entregues pelos atores. A cena marcou a história do grupo, que já viu três pedidos de casamento serem feitos no palco. 

Calma Fernandinho - A cena trata da relação entre pais e filhos no mundo tecnológico e contemporâneo, em que os conceitos de masculinidade e feminilidade se confundem com termos estéticos referentes a estilos da moda.

Romeu e Julieta - Uma reinvenção da famosa história de amor. Um musical contemporâneo que utiliza versos de músicas brasileiras para os amantes se comunicarem.

Serviço:


A Comédia Como Ela É
Dia 8 de novembro, domingo
Horário: 20h
Local: Sala Martins Penna do Teatro Nacional
Entrada a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada para estudantes, idosos e doadores de 1kg de alimento não perecivel)
Evento não recomendado para menores de 12 anos


Notícias relacionadas
Fim de semana da comédia: Como Passar em Concurso Público e Complexo de Cinderela estreiam nesta sexta

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pela força na divulgação rapaziada! Forte abraço!
Rodolfo Cordón - G7

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License