4 de setembro de 2009

Cia de Comédia De 4 Naipes volta a Brasília com a peça De Volta aos Anos 90


Foto de Júlia Salustiano

Após temporada de sucesso em São Paulo, a Cia de Comédia De 4 Naipes volta aos palcos de Brasília. Em três meses de apresentações da peça Eu Tenho a Última Temporada no Teatro Bibi Ferreira, a companhia recebeu 8.323 espectadores.

O espetáculo escolhido para o retorno é De volta aos Anos 90, peça de maior sucesso da Cia De 4 Naipes. O espetáculo, que entra em cartaz no Teatro do Maristão amanhã, ganhou a eleição de melhor peça exibida em Brasília em 2008, feita pelo Correio Braziliense.

De volta aos Anos 90 convida o espectador a viajar no tempo. Em um quadro, o espetáculo relembrará as curiosidades da primeira micarê candanga. O espectador também terá a chance de conhecer a realidade paralela dos personagens de video-game, em que Sonic e o bando do Street Fighter comandam uma espécie de sub-mundo, longe do olhar das crianças. As propagandas marcantes, a tecnologia ultrapassada, os escândalos políticos, a era MTV, a era É o Tchan, o Tetra, a saga dos Cabeleireiros dos Zoodíaco, tudo isso é explorado na tentativa de retratar a polêmica década.

Para trazer todas essas lembranças à tona, os premiados atores Bernardo Felinto, Eduardo Moraes, Fabianna Kami, Márcio Minervino e o diretor Flávio Nardelli, utilizam-se de paródias e coreografias escrachadas dos piores sucessos da década. Para execução ao vivo das músicas, o grupo conta com a participação do músico George Costa.

Serviço:

De Volta aos Anos 90
De 5 a 27 de setembro, aos sábados e domingos
Horário: 20h
Local: Teatro do Maristão (615 Sul)
Entrada a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) - Leve um quilo de alimento e pague meia
Evento não recomendado para menores de 12 anos
Ingressos antecipados: Locadora Cult Vídeo (107 Norte e 210 Sul)
Informações: 8122-5012

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License