29 de agosto de 2009

Festival Cena Contemporânea 2009 movimenta teatros de Brasília na primeira metade de setembro

Do dia 2 ao dia 13 de setembro, as salas de teatro da cidade serão invadidas pela intensa programação da 10ª edição do Festival Internacional de Teatro Cena Contemporânea. Este ano, o festival oferece 23 espetáculos, três shows, além de oficinas teatrais e circenses e do seminário Cultura e Protagonismo Social na América Latina. O público terá oportunidade de assistir a espetáculos produzidos nos Estados Unidos, Canadá, Uruguai, Argentina, Espanha, Israel, França, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Campinas, São José do Rio Preto e Brasília.

Os shows trarão artistas de prestígio internacional, como Angélique Kidjo, Richard Galliano e o bandolinista brasiliense Hamilton de Hollanda, que se apresentará ao lado de Galliano.

O Cena Contemporânea 2009 traz ainda outra novidade: a expansão das atividades do festival para a capital paulista. A Mostra SP, como foi batizada, recebe, de 27 de agosto a 20 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, quatro dos espetáculos que serão apresentados em Brasília.

Consulte a programação do festival.

Confira os endereços dos teatros que abrigarão os espetáculos e outras informações relacionadas à compra de ingressos.

Maiores informações no site oficial do Cena Contemporânea 2009.

Um comentário:

Paola disse...

Que bonitinho amiga! =)
Vai cobrir o festival?

Adoro seu blog, coloque suas fotos aqui tbm!

Beijão.

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License