14 de agosto de 2009

Cia Assisto Porque Gosto faz últimas apresentações de Deus e o Diabo no Bar da Esquina este fim de semana



A Cia de Teatro Assisto Porque Gosto encerra a temporada da peça Deus e o Diabo no Bar da Esquina, que esteve em cartaz no Teatro Goldoni nos meses de junho e julho, este fim de semana, no Teatro dos Bancários.

No enredo, Deus e o Diabo discutem a possibilidade de que um crime seja evitado. Deus, inabalável, argumenta que não é seu dever evitar o crime, uma vez que o próprio homem tem o livre arbítrio para trilhar seu caminho. O Diabo se compadece da condição humana, acredita que o homem pode mudar o destino traçado, e tenta a todo custo evitar a tragédia.

Com texto de Antônio Roberto Gerin, indicado ao prêmio Shell 2005 na categoria de melhor autor, e direção de Humberto Pedrancini, o espetáculo conta também com elenco afinado, formado por Marcelo Coutelo, André Reis, Marcos Vinicius Ferreira e Juliana Drummond.

No site da Companhia, criada por Sílvia Plínio e Antônio Roberto Gerin em 16 de julho de 2008, há a seguinte descrição: "(...) Este é um dos textos que mais simboliza a ousadia conceitual e dramatúrgica que se pretende seja a marca estética dos espetáculos da Assisto Porque Gosto. A montagem de Deus e o Diabo no Bar da Esquina é o início da nossa história".

Se tramas bem amarradas, com pitadas de drama e humor refinado, aliadas a uma atuação impecável são parte do que Cia de Teatro Assisto Porque Gosto tem a oferecer ao público brasiliense, que venha muito mais!

Serviço:

Deus e o Diabo no Bar da Esquina
De 14 a 16 de agosto, de sexta a domingo
Horários: Sexta e sábado, às 21h, domingo, às 19h
Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/315 - Asa Sul)
Entrada a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Evento não recomendado para menores de 16 anos
Informações: 3262-9090

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License