29 de julho de 2009

Companhia B de Teatro e Clube Naval de Brasília apresentam o 1º Naval Ensaio Aberto



A Companhia B de Teatro promove hoje o 1º Naval Ensaio Aberto. Para a inauguração do projeto foi convidado o grupo Colapso, que fará o ensaio do espetáculo "Colapso, a sua pior companhia!". O espetáculo é composto por quatro quadros cômico-musicais: “A Lady Incentivo é Lekal”; “Preta, fala pra mim”; “Três palhaços na chuva”; e “Casca de Noz”.

Após o ensaio do grupo Colapso, o público e os debatedores convidados - neste mês, o jornalista e crítico Sérgio Maggio e o diretor teatral José Regino - participarão de um bate-papo sobre o processo de criação e as concepções estéticas da companhia.

Idealizado e produzido pela Companhia B de Teatro, com o apoio do Clube Naval de Brasília, o Naval Ensaio Aberto receberá na última quarta feira de cada mês um grupo de teatro do Distrito Federal, para realização de ensaios abertos de espetáculos em fase de finalização.

O objetivo do projeto é provocar o debate sobre a linguagem teatral, além de proporcionar aos grupos convidados a oportunidade de mostrar seu trabalho mais recente ao público antes que a peça entre em cartaz no circuito comercial.

Serviço:

1º Naval Ensaio Aberto
Dia 29 de julho
Local: Clube Naval de Brasília
Horário: 20h
Entrada Franca
Evento não recomendado para menores de 14 anos
Informações: Clube Naval 3223-2332 - Ramal 215
Companhia B de Teatro 9635-0605

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License